15 de maio de 2018

Conheça a Moto mais Cara do Mundo; vídeo

Inspirada no modelo Harley-Davidson Softail Slim S
A marca suíça de relógios e joias, Bucherer, apresenta a Harley-Davidson Blue Edition, um modelo que resulta de uma colaboração com a marca conterrânea Bündnerbike. O lançamento aconteceu a 4 de maio e já alcançou o estatuto de moto mais cara do mundo, avaliada em cerca de 1.79 milhões de dólares. 

Inspirada no modelo Harley-Davidson Softail Slim S, da emblemática marca homônima, recebe, na versão de 2018, acabamentos premium. A sua estrutura é soldada de forma exímia e as jantes, por exemplo, feitas à medida. Com elementos decorativos de topo e ultramodernos, nas suas especificações estão incluídas luzes LED resistentes ao calor e um motor iluminado por dentro. 

O aspecto luxuoso deve-se, em grande parte, aos elementos banhados a ouro que pintam determinados pontos da moto – isto sem esquecer as seis camadas de tinta azul que levou para chegar à tonalidade final. Para além disso, uma joia de alta-joalharia e um relógio da Bucherer foram colocados no modelo e estão protegidos por um vidro blindado. 

Para a construção de Harley-Davidson Blue Edition foram precisas 2.500 horas de trabalho, oito especialistas de cada empresa e um ano de trabalho de desenho e produção.



[ Red King ]

Nenhum comentário: