13 de março de 2018

As 4 melhores câmeras de celular para viajantes



Huawei Mate 10 Pro
Sem muita fama (pelo menos por enquanto) o aparelho de origem chinesa conta com uma câmera de lentes dupla da Leica e não deve nada aos gigantes da tecnologia.
Além de dinâmico e com várias funções de captação, o celular preserva o detalhe mesmo com pouca luz, com o zoom máximo ou com no modo de autofoco, este último também destaque.


Google Pixel 2
O suprassumo dos gigantes do Vale do Silício conta com um ótimo flash, muita acurácia nos focos automáticos e é um dos preferidos de fotógrafos profissionais, tanto para fotos quanto para a captação de vídeo.

Iphone X
O hype da Apple não existe à toa. O modo retrato (portrait mode) dá um verdadeiro show de resolução e enquadramento, fazendo fotos muito boas sem muito esforço do fotógrafo.
O zoom é um dos mais fortes entre os quatro da lista, com uma renderização de cor inconfundível para paisagens cheios de vida. Ninguém resiste às obras primas que saem do novo modelo da maçã.

Samsung Galaxy S9 Plus
Certamente o melhor da lista, o último modelo da Samsung aproxima seus sonhos de foto da realidade.
Com uma resolução quase perfeita, a imagem que sai da câmera é melhor que muitos equipamentos profissionais. Além de contar com a função similar ao modo retrato do concorrente, a versão S9 chega com a câmera dupla, que se adapta a tipos diferentes de iluminação sem deixar de produzir uma bela foto.
 [ VIP ]

Nenhum comentário: