16 de janeiro de 2018

As 10 mulheres mais lindas do mundo, segundo internautas


Um pagina de entretenimento chamado “TC Candler” classificou as 100 mulheres mais bonitas do mundo, com base nas opiniões dos internautas, sem considerar a idade ou o talento, somente a aparência.

Veja a lista com o top 10.


10. Camilla Belle, cantora / atriz, Brasil
Talvez foi seu nome que predestinou o sucesso de Camilla, já que ela recebeu o mesmo nome que uma personagem popular de uma novela brasileira de sucesso. Hoje em dia, ela não trabalha apenas em filmes e música, como também faz vários trabalhos de caridade.

9. Golshifteh Farahani, atriz, Irã / França
Ela é natural do Teerã, Irã. Mas, atualmente vive na França e viaja constantemente pelo mundo. Ela é muito convidada para aparecer em filmes com direção de iranianos, indianos, europeus e americanos.

8. Ju Jingyi, cantora, China
Ela se tornou muito famosa cantando em uma banda de pop chinesa. Porém, em 2017 ela resolveu se afastar da banda para começar uma carreira solo.

7. Adelaide Kane, atriz, Austrália
A australiana Adelaide começou sua carreira ainda no país natal. Hoje vive nos Estados Unidos, aonde atua em filmes famosos e aparece constantemente na TV. Ela ficou mundialmente famosa por seu papel na série “Once Upon a Time”.

6. Jourdan Dunn, supermodelo, Grã-Bretanha
Jourdan faz parte do time das Angels da Victoria’s Secret e tornou-se modelo graças à uma fortuna que recebeu de herança. Ela foi notada por um olheiro de uma agência e desde então tem brilhado em trabalhos de marcas mundialmente conhecidas.

5. Nana, cantora, Coréia do Sul
Outra representante do K-pop. Nana é cantora de uma banda de muito sucesso na Coréia do Sul, além de trabalhar como compositora profissional, modelo e atriz.

4. Sarah Gadon, atriz, Canadá
Sarah é uma estrela do Canadá e é a atriz favorita do diretor David Cronenberg, com quem já trabalhou 3 vezes juntos.

3. Chou Tzu-Yu, cantora, Taiwan
Apesar de ser natural do Taiwan, ela fez sucesso mesmo na Coréia do Sul, aonde se tornou cantora de uma banda de K-pop muito famosa.

2. Thylane Blondeau, modelo, França
Thylane foi considerada por vários anos a garota mais linda do mundo, não é a toa que foi considerada a segunda mulher mais linda do mundo, de acordo com os internautas.
Além de modelo, ela gosta de escrever e já publicou 2 livros próprios.

1. Liza Soberano, atriz / modelo, Filipinas / EUA
A grande vencedora da lista é Liza Soberano. Ela trabalha como atriz/modelo e acaba de adicionar essa vitória à sua lista de conquistas pessoais.

Nenhum comentário: