9 de novembro de 2017

Encontro de craques em C. Mourão: Alfredinho, Milton do Ó e Dirceu Mendes, craques da Mourãoense

Alfredinho, Milton do Ó, Tino e Dirceu Mendes
Campo Mourão/PR - agosto de 2017

Foto enviada pelo Tino Staniszewski mostra ele ao lado dos ex-jogadores Alfredinho, Milton do Ó e Dirceu Mendes, que integraram a equipe da Mourãoense do início dos anos 1970. 

Alfredinho e Milton do Ó residem atualmente em Curitiba e estiveram em Campo Mourão, em agosto, para um jogo de futebol de confraternização que contou com a presença de vários craques do futebol brasileiro, com destaque para a presença do paranaense Ricardinho, que jogo pelo Paraná Clube, Corinthians e São Paulo.

Lembro muito bem do Alfredinho e do Miltão, pois até nos treinos da Mourãoense eu e amigos comparecíamos naqueles anos. 

Dirceu Mendes, amigo querido com o qual tive o prazer do jogar algumas vezes, reside na sua Araruna. Ele foi um dos melhores jogadores de futebol com o qual tive o prazer de jogar. 

Silvestre Dimas Staniszewski, o Tino, que é engenheiro agrônomo e atual diretor-presidente da Codapar, se quisesse, e o joelho ajudasse, poderia ter sido jogador de futebol profissional tranquilamente. 

A foto abaixo, do arquivo do Wille Bathke Jr., mostra o trio na formação da Mourãoense. Na escalação onde está nomeado o Jorginho trata-se na verdade do Lula. 


Nenhum comentário: