18 de julho de 2017

[Vídeo] A merecida aposentadoria de Popó, o cão herói da PRF do Paraná


O Jornal Hoje, da Rede Globo de Televisão, publicou, na semana passada, a reportagem abaixo sobre a aposentadoria de um agente muito especial da Polícia Rodoviária Federal, do Paraná: Popó, um cão herói, que durante dez anos prestou relevantes serviços à sociedade e ajudou na apreensão de muito entorpecentes. Numa só operação, realizada no interior do Estado, Popó foi o responsável pela apreensão de 24 toneladas de maconha escondidas em um caminhão.

Popó se aposenta com merecidas e emocionantes homenagens. Assisti a reportagem na Rede Globo e fiquei feliz em saber que ele vai descansar em um lar, ao lado de quem o amou à primeira vista e, claro, lhe oferecerá todas as condições de moradia, alimentação e paz. Exatamente como merecem todos os animais, sejam eles heróis ou não. De raça ou vira-latas, como os nossos seis aqui de casa. Confira a reportagem:


Jornal Hoje é um telejornal brasileiro, produzido e apresentado pela Rede Globo, que vai ao ar no início das tardes de segunda-feira a sábado após o Globo Esporte. Evaristo Costa e Sandra Annenberg, os atuais apresentadores titulares do jornal. 

Nenhum comentário: