14 de junho de 2017

[Vídeo] Bronco ensinando Pelé bater pênaltis


Pelé talvez tenha sido coadjuvante apenas uma vez em sua vida: no palco do Teatro Record, no ano de 1967. Naquela oportunidade, o Rei do Futebol ficou em segundo plano perto do talento do humorista Ronald Golias.

Golias era personagem principal do humorístico de enorme sucesso na década de 60 chamado Família Trapo, interpretando o emblemático Carlos Bronco Dinossauro. Ele dividia o palco com grandes artistas como Jô Soares, Renata Fronzi, Otello Zeloni e Ricardo Corte Real.

No episódio em que o Rei do Futebol foi o convidado, Gordon, interpretado por Jô Soares, pediu para que Pelé desse um grande susto em Bronco. A intenção dele era fazer com que o personagem interpretado por Golias pensasse que o jogador roubaria sua vaga no time da rua.

O grande problema que frustrou os planos de Gordon foi que Bronco não reconheceu Pelé. E para delírio do público, o personagem principal do humorístico realizou alguns testes com o Rei, sempre criticando a forma como ele realizava os desafios propostos, e repetindo, sempre com movimentos cômicos, como era a "maneira certa" de se fazer. Assista.

Nenhum comentário: