13 de junho de 2017

Os benefícios do Óleo de Peixe Para Saúde


Há muitos Benefícios com Óleo de Peixe para a saúde. Na maioria das vezes visto em cápsulas de gel, que vem do tecido de peixes, como Salmão, Atum e Sardinha. Os ácidos graxos ômega-3 em Óleo de Peixe são responsáveis ​​pela maioria dos seus benefícios, que vão desde a redução do risco de ataque cardíaco e doenças do coração até na prevenção contra a depressão, transtorno bipolar e esquizofrenia. Quando for escolher o Óleo de Peixe é bom saber de sua origem, de quais peixes são feitos, qual o nível de pureza que é, e se, de fato, contém Ômega-3 que o tornam tão benéfico. Aqui estão os seis importantes Benefícios do Óleo de Peixe para saúde.

Benefícios do Óleo de Peixe Para Coração: Os Ômega-3 e os ácidos graxos encontrados no Óleo de Peixe são ácidos graxos poliinsaturados conhecidos por proteger o coração e as artérias e veias que compõem o sistema cardiovascular. Esses temo “gorduras boas” ajuda na redução do colesterol, diminuir a coagulação do sangue, relaxando e diminuindo a inflamação nos vasos sanguíneos. Eles também ajuda na prevenção de ritmos cardíacos irregulares, e facilitar uma maior variabilidade entre os batimentos cardíacos, reduzindo o risco de arritmia. Os Ômega-3 também mostrou-se que diminuir os níveis de triglicerídeos.

Benefícios do Óleo de Peixe Na Prevenção do Câncer:
O Óleo de Peixe tem demonstrado eficácia contra três das formas mais comuns de câncer, o de mama, cólon e próstata. Mais uma vez, este é devido aos bons ácidos graxos e ômega-3 tão abundantes nos peixes. Mantêm-se as células saudáveis ​​normais de mutação em uma massa cancerosa, inibir o crescimento celular indesejada e até mesmo causar  o suicídios das células cancerosas ou apoptose.

Benefícios do Óleo de Peixe Para Saúde dos Olhos: Os altos níveis de ômega-3 e ácidos graxos essenciais no Óleo de Peixe oferecem um proteção substancial contra a degeneração macular (DMRI) dos olhos, uma condição na qual a visão fina se deteriora, resultando em perda da visão central e é a principal causa de cegueira em pessoas mais de 50 anos. Estudos também sugerem que o consumo de ômega-3 e os ácidos gordos também reduz o risco de síndrome do olho seco, uma causa comum de queixas oculares.

Benefícios do Óleo de Peixe Para a Pele e o Cabelo: Os ômega-3 encontrados no Óleo de Peixe bloqueio as células da pele, estimulando a produção de colágeno e forte fibras de elastina, que contribuem para uma pele mais jovem. Ômega-3 também são conhecidos por aliviar as manchas na pele e manter o brilho do cabelo. Ômega-3 fornecer alimento para os folículos capilares, ajudando o cabelo crescer saudável, além de Evita a Queda de Cabelo. Uma fonte rica de proteínas também é importante para o crescimento do cabelo. O alto teor de proteína de Óleo de Peixe ajuda a manter o cabelo forte e saudável.

Benefícios do Óleo de Peixe Para Osso e o Tecido Conjuntivo: Estudos recentes também mostram que o ômega-3 do Óleo de Peixe apoio a cartilagem das articulações e ajudam a regular e estabilizar o equilíbrio de colágeno e minerais nos ossos e tecido circundante.

Benefícios do Óleo de Peixe Para Cérebro e o Sistema Nervoso:
Tomar suplementos de Óleo de Peixe podem ser benéfico para os bebês de mães grávidas e lactantes, aumentando a sua inteligência e felicidade. Para o resto de nós, omega-3 e os ácidos gordos melhorar a memória, o raciocínio e o foco. Eles melhoram o fluxo sanguíneo e podem até mesmo afetar ambos os hormônios e o sistema imunológico, cada um dos quais tem um efeito importante sobre a função cerebral. Um tal omega-3, DHA, é usado em canais iônicos no cérebro, ajudando transmitir sinais elétricos, e está envolvida no metabolismo da serotonina, um fator chave na depressão. Os pesquisadores também descobriram suplementos de ômega-3 de Óleo de Peixe aliviar transtorno bipolar e esquizofrenia e pode reduzir os sintomas da doença de Alzheimer.

Nenhum comentário: