10 de fevereiro de 2017

Mergulhe em uma das 6 praias mais paradisíacas do litoral norte de São Paulo

Quem disse que São Paulo não tem praias paradisíacas? Pode já esquecer essa ideia: o litoral paulista também pode ser maravilhoso. E essas seis praias têm paisagens que prometem ficar na memória de qualquer um. Vem conferir!

1. Praia do Cedro – Ubatuba
Foto: Kaue Mainente de Oliveira / Foto em destaque: Matheus Usero
Graças à dificuldade de acesso, a praia ainda se mantém bastante reservada. Afinal, para chegar lá, só depois de cerca de 40 minutos de trilha. Mesmo assim, uma paisagem como essa faz o caminho valer a pena.

2. Itamambuca – Ubatuba
Foto: Romina Ferrini
Uma praia perfeita para os amantes de surfe. Por lá, rolam diversas competições do esporte, além de um pôr-do-sol lindo de viver!

3. Praia do Félix – Ubatuba
Foto © Pousada Praia do Félix
A Praia do Félix também resguarda um lugarzinho perfeito para o surfe, embora parte de sua orla seja composta por águas tranquilas.

4. Praia do Bonete – Ilhabela
Foto: Thiago Sieiro Cunha
Com apenas 800 metros de orla, essa praia encanta os viajantes que a escolhem como destino. Em tão pouco espaço, tem rio, tem onda e tem muitas belezas naturais.

5. Castelhanos – Ilhabela
Foto: Iuri Bertolini
Também em Ilhabela, Castelhanos é uma beleza só. O seu mar de águas claras tem ondas que fazem com que seja propício para o surfe. O problema é chegar até lá: para isso, é preciso pegar um barco ou encarar uma travessia em estrada de chão.

6. Praia do Prumirim – Ubatuba
Foto: Ronaldo Tozzi
Já deu para perceber que Ubatuba é a rainha das praias paulistas, né? No Prumirim, tem até uma cachoeira. Com mar calmo, o lugar é perfeito para dar aquele mergulho!

Nenhum comentário: