4 de janeiro de 2017

Os Ferreira Lima reunidos na casa do meu mano Wander


Selfie tirada pelo meu sobrinho Wandinho mostra parte da família reunida neste final de ano na casa do meu mano Wander. Com destaque especial para a presença especial de meus pais Sallime e Irineu, que dificilmente saem de casa, e do meu mano mais novo, Wilhiam, professor em Maringá, o último lá atrás, que quase nunca está em nossas confraternizações. . 

Wandinho e a esposa Marília residem atualmente em Florianópolis. Marília é neta dos pioneiros mourãoenses Elza e Elói Maciel, infelizmente já falecidos. 

2 comentários:

A Impressão Digitada disse...

Amizade de uma vida toda, selada com a união de Wandinho e Marilia nossa filha.
Elio Maciel-Floripa.

Unknown disse...

Really appreciate for your amazing article. friendship is forever and Keep going on good stuff. Thank you for this valuable information. http://ssapptricks.com/aliexpress-apk-download/