6 de janeiro de 2017

Acontecimentos de 2016 que provam que há esperança para a humanidade.

1 – Evacuação de cerca de 80 mil pessoas com os seus animais de estimação no Canadá.
Durante um grande incêndio no Canadá foi preciso evacuar as pessoas de suas casas e a forma mais fácil e rápida de fazer seria de avião. Mas e aquelas que tinham animais de estimação?
Todos nós sabemos que é necessário muitos documentos para transportar um animal no avião.
Um companhia aérea deixou para trás toda essa papelada e deixou embarcar todos os animais de estimação. Todos tiveram um final feliz.

2 – O cara que queria entrar no time de futebol, mas não podia ir ao ginásio
Esta imagem está a marcar o mundo do futebol porque este menino, Marco, queria entrar no time de futebol da sua escola, mas a sua família não tinha dinheiro para ele ir à academia e se fortalecer. Ele não desistiu e começou se fortalecer arrastando pneus pelas ruas de sua cidade. Após a divulgação da foto acima e sua história, ele foi presenteado por pessoas de vários lugares do mundo que lhe enviaram todo tipo de equipamento para o seu treinamento diário. 

3. O menino Português que confortou um fã do time da França no Euro 2016
Esta imagem correu os quatro quantos do mundo. Um fã do time da França  estava destroçado pela derrota na final europeia contra Portugal e foi ai que um menino com as cores do time português  dá um tapinha no ombro do homem, e depois o abraça. Mesmo a emoção do esporte e o confronto não deve impedir-nos lembrar uma coisa muito importante – todas as pessoas às vezes só precisa, de um abraço e conforto. 

4 – O motorista do caminhão do lixo que desejou um feliz aniversário para uma menina que sempre o cumprimentava
Todas as quintas-feiras, uma menina chamada Brooklyn acenava habitualmente  ao motorista do caminhão do lixo. Ele sempre retribuía o gesto. “Brooklyn estava tão habituada a isso que estava ansiosa todas as quintas-feiras da semana”, – escreveu a mãe da menina na sua conta do Facebook. No aniversário da menina, exatamente numa quinta-feiras, o motorista comprou um bolo para comemorar com a menina. Como de costume, ele passou, mas dessa vez parou para felicitar Brooklin e disse que toda quinta-feira fazia o seu trabalho mais rápido, para ter tempo para passar na sua rua e agradar a menina. “Mãe, eu estou tão feliz!”, logo após a saída do 'novo amigo'.

5 – Alunos repetindo evento de formatura para seu colega, que esteve em coma, devido a um acidente de carro
Uma das primeiras palavras que Scott Dann disse à minha mãe quando saiu do coma, foram: “Que dia é hoje? Perdi o evento? “. O jovem ia para sua formatura, mas por causa de um acidente de carro foi levado para o hospital. O diretor da escola depois de saber que o Scott tinha acordado de coma contatou os pais: “Nós preparamos algo especial para seu filho.” Os seus amigos prepararam novamente o evento final de formatura, mas apenas para ele. Toda a turma estava presente na cerimônia. As palavras dele foram “Não tenho palavras, é incrível saber que temos um grupo de amigos fantásticos.”

6 – O mundo inteiro apoiou a menina na festa de aniversário onde ninguém veio
Esta foto apareceu no Facebook e foi postado pelo primo da Haley tinha a seguinte descrição: “Este é a minha prima … ninguém veio para seu aniversário … por favor, enviem -lhe um cartão desejando-lhe os parabéns”. 
Os 18 anos da Haley foram celebrados sozinha, mas o que aconteceu em seguida, quebrou todos os recordes tantos foram os cartões e presentes que ela recebeu. A sua caixa de correio ficou completamente entupida. 

7 –  A surpresa da professora que perdeu o seu animal de estimação
Uma Professora no Texas ficou muito triste com a perda do seu gato Blondie. Os alunos não puderam deixar de notar a grande tristeza que abalava a professora de matemática. Mas as lágrimas de tristeza se transformaram rapidamente em lágrimas de alegria quando os eles lhe entregaram um lindo buquê de rosas brancas … e dois gatinhos. 

8 – O professor da escola primária organiza “clube de cavalheiros” para os meninos sem o pai 
Um professor da escola primária da Carolina do Sul conseguiu juntar os valentões da sua classe e comprou para eles gravatas e casacos, e começou a recolher meninos sem pais a cada semana. “Nas minhas aulas, eu faço o papel de pai e explico como se devem comportar no seu dia a dia.” O vestuário que ele escolheu para os seus meninos não é apenas moda, ele tem a certeza de que um homem vestido de terno não se permite começar uma briga. “Eu entendo que eles não se comportam mal porque eles serem ruins, mas sim porque eles simplesmente não têm atenção e amor suficiente.”

9 – Jaguar que se tornou o filho de um regimento do Exército Brasileiro
Quando os soldados do Exército Brasileiro encontraram um pequeno jaguar na selva amazônica, ele estava quase morto. Um dos soldados levou o pequeno jaguar, mas mesmo passado algum tempo, percebeu que o pequeno estaria ainda muito fraco para voltar ao seu habitat natural. Com a devida autorização dos seus superiores, o animal permaneceu aos cuidados do Exército Brasileiro. Agora, o jaguar, que foi nomeado Dzhikitaya, está saudável e cercado por pessoas que cuidam dele. 

10. Aeromoça alimentou o homem, que sofreu um acidente vascular cerebral
Um homem de 71 anos de idade, que tinha sofrido recentemente um acidente vascular cerebral viajou numa cadeira confortável isolado na primeira fila. Parecia que a viagem iria ser fácil para ele, mas durante o almoço a aeromoça notou que um passageiro não consegui-a segurar a colher para comer. Então ela limpou as lágrimas e pegou na colher e começou a alimenta-lo. A emoção tomou conta dele com o grande gesto da menina.

Nenhum comentário: