15 de agosto de 2016

País menos visitado do mundo é repleto de belezas naturais intocadas; conheça!


Já ouviu falar do Kiribati? Este é o país menos visitado do mundo, de acordo com a Organização das Nações Unidas (ONU). No entanto, o que muitos não sabem, é que ele é repleto de belezas naturais intocadas. O país fica na região da Polinésia e é banhado pelo Oceano Pacífico. Segundo levantamento, em 2014, apenas seis mil pessoas visitaram o Kiribati. 


O arquipélago é formado por 33 ilhas. Somente 21 são habitadas. Embora esteja habitado há mais de cinco mil anos, a areia clara, a vegetação tropical e as águas cristalinas continuam intactas na maior parte do país. 


Embora tenha sido considerado o país que menos recebe visitantes, Kiribati conta com atrações e estruturas ótimas para deliciar as vistas dos amantes do sol e do mar, além de poderem observar pássaros, praticarem mergulho, surfe, pescaria, passeios históricos, entre outros. 


No entanto, mesmo com tantas belezas, o país está ameaçado pelo aquecimento global, que tem elevado o nível do mar. Isso pode acabar com essas ilhas intocadas. 


O governo já cogitou comprar ilhas em Fiji para deslocar a população posteriormente. Mas enquanto isso não acontece, que tal planejar sua próxima viagem à este lugar recheado de paisagens intactas? 


Somente duas companhias aéreas realizam voos ao país. Para conhecer o Kiribati, precisam partir de Fiji, Brisbane, na Austrália, ou de ilhas vizinhas. 
[ Bonde ]

Nenhum comentário: