10 de agosto de 2016

Caxinha, Beline e Itamar no DER Futebol e Regatas - 1973

Foto de 1973 mostra meu pai, Irineu Ferreira Lima, o popular Caxinha, ao lado do Beline Fuzeto e do Itamar Tagliari, de quando defenderam as cores do DER Futebol e Regatas

Pela faixa no peito, eles foram tetracampeões do Campeonato Amador de futebol promovido pela Liga Regional de Campo Mourão. 

Sempre achei que meu Pai jogava muito bem (parou agora, há pouco tempo. Ele completa 79 anos em novembro). Ele brinca que quando jovem e ainda morava em Centenário do Sul, nos anos 1960, era muito requisitado para jogar por equipes da região e que o os amigos viviam afirmando que ele era bom de bola. "E eu também achava, até o dia em que fui assistir o Santos FC jogar em Presidente Prudente. Fiquei quase seis meses sem jogar depois que vi Pelé e seus companheiros em ação. Aquilo é que era futebol!", confidenciou meu pai.  

Tive a honra de defender as cores do futsal mourãoense ao lado do Itamar Tagliari e do Beline. Até que fizemos bonito!

Antonio Admir "Beline" Fuzeto, Itamar Tagliari e Irineu Ferreira Lima (agachado)
DER FR - Campo Mourão/1973


Nenhum comentário: