23 de agosto de 2011

Site te ajuda a montar roteiros para as suas viagens

O Tourist Eye organiza o passeio, dia após dia, com os locais imperdíveis nas localidades a serem visitadas (via: Olhar Digital)



Está pensando em viajar em breve? O Tourist Eye pode te dar uma bela ajuda na hora de planejar suas férias. Com ele você diz para onde quer ir, quantos dias quer ficar e o site te fornece opções de passeios, restaurantes e atrações. Você ainda pode montar o seu roteiro dia após dia, e deixá-lo aberto para que outros integrantes dessa viagem organizem os passeios com você.

Para começar, clique em "Start Now" e faça seu login usando o Facebook, Twitter ou se cadastrando. Clique em "New Trip", dê um título para seu roteiro turístico, insira as datas de chegada e partida e as cidades que quer visitar. Então, convide seus amigos para participar da organização da viagem ou, caso você vá sozinho curtir essa aventura, passe para o próximo passo, selecionando "Go to trip".

Aperte "Plan a Trip" e veja que, ao seu lado esquerdo, vão aparecer espaços para cada dia da viagem. Então, basta arrastar as cidades que você quer visitar nos determinados dias para os "boxes" e começar a criar o roteiro. Depois é só clicar na setinha para que este espaço vire uma lista de locais a serem visitados em cada cidade. O site já dá a dica de locais legais para serem vistos, que só precisam ser arrastados para os dias que você quiser visitá-los. O site também mostra, por meio de um mapa, todas as rotas pela cidade, dia a dia. Clique em "Save" e pronto! Você está com seu roteiro montado que, inclusive, pode ser compartilhado nas redes sociais e ser deixado em aberto para que as pessoas dêem palpites de locais imperdíveis.

Legal, não é? Se você quer uma ajuda para montar o roteiro, clique no link que acompanha essa matéria e planeje sua viagem dos sonhos.

Links da Matéria
Tourist Eye

Nenhum comentário: