16 de agosto de 2011

Madrugada EC - Campo Mourão PR

Do álbum de meu pai, Irineu Ferreira Lima, foto, do final dos anos sessenta, mostra uma das versões da equipe do Madrugada Esporte Clube, que reunia ótimos jogadores e, principalmente, grandes amigos.
Macuco, Revemar Alves da Silva, era o seu idealizador e o responsável pela agenda da equipe, que tinha esse nome por que a concentração e/ou a comemoração (antes ou depois) varava a madrugada. :)))
Doutor Marcos Fanklin foi juiz de direito da comarca de Campo Mourão.
O empresário e produtor rural José Tadeu Nunes, pai do Márcio Nunes, faleceu fazendo o que mais gostava de fazer, jogando futebol e junto dos amigos no Country Clube.
Por uma triste coincidência, o dentista e oficial do exército Luiz Carlos Klank também faleceu jogando bola com amigos, só que no Clube da Panela.
Augusto Carneiro foi deputado estadual pela região.
Rui Miguel faleceu muito novo. A família dele é proprietária das Termas de Jurema.
Antonio Fabrício das Neves, o Canhoto, cunhado do Patrício da Eletrônica Tupy, faleceu recentemente. Clique na imagem para ampliar.

Em pé: Marcos Fancklin, Chico Alencar, José Tadeu Nunes (in memorian), Luiz Carlos Klank (in memorian), Cap. Artur e Ilton “Reizinho” Santin (in memorian).
Agachados: Augusto Carneiro, Olavo, Rui Miguel (in memorian), Irineu “Caxinha” Ferreira Lima, Antonio Fabrício “Canhoto” das Neves (in memorian) e Revermar “Macuco” Alves da Silva (in memorian).

Nenhum comentário: