2 de agosto de 2011

Família Iurk - Anos 70

Do álbum da dona Odethe Schen, minha sogra, foto do começo dos anos setenta mostra ela junto dos irmãos.
Dona Odethe, viúva do pioneiro mourãoense Alcyr Costa Schen,  e a mana Teresa, viúva do deputado federal Ardinal Ribas, que morreu em pleno exercício de mandato, residem atualmente em Curitiba. 
Wilson Iurk, o Biju, securitário, desportista e também pioneiro mourãoense, curte merecida aposentadoria junto dos filhos e netos em Campo Mourão.
Infelizmente, Inês, Nenê, Rudi e Henri, tios da 'minha' Elvira, já faleceram. Clique na imagem para ampliar.

da esq. para a direita: Helena "Nenê" (in memorian), Wilson "Biju", Inês (in memorian), Henrique "Henri" (in memorian), Teresa, Rodolfo"Rudi" e Anna Odethe

2 comentários:

familia iurk anos 70 disse...

eu sou da familia iurk !!! e o rudi é o meu avo

familia iurk anos 70 disse...

kkk achei meu vo ali...é o Rodolfo(rudi)