3 de agosto de 2011

Dionne Bromfield - Ain't No Mountain High Enough



Dione Bromfield tem apenas 15 anos. É inglesa e suas referências musicais são as dos grupos da Motown, de soul e reggae. Sua poderosa capacidade vocal e a semelhança com o estilo de sua madrinha Amy Winehouse são flagrantes.

“A primeira vez que ouvi Dionne não podia acreditar no que estava escutando. Ela é muito melhor que eu quando tinha a idade dela”, confessou Winehouse, cuja última aparição em público foi no último 29 de julho, três dias antes de sua morte, precisamente em um show de Broomfield, no Roundhouse de Camden (Londres).

Winehouse e Bromfield
Dionne ficou conhecida em toda a Inglaterra depois de uma aparição em um daqueles programas de jovens talentos. Tempos depois, tornou-se a primeira artista a gravar um álbum pelo selo de Winehouse, o Lioness Records, em outubro de 2009, quando tinha 13 anos.


O primeiro álbum de Dionne, o “Introducing Dionne Bromfield”, é na verdade uma releitura de clássicos do soul, R&B e jazz. A produção do disco ficou a cargo de Jon Moon, um dos produtores do “Back to Black”.

Em fevereiro deste ano, ela lançou o seu segundo álbum pela Lioness, o "Good For The Soul".

No vídeo, ela canta com Zalon, um dos backing vocals de Amy Winehouse. (com informações da ABC Cultura)

Nenhum comentário: